segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Tinha uma fortaleza dentro de si
andava com passos largos e coloria asfaltos frios
ela era uma menina bálsamo
ela era uma menina lorde
seus cadernos enchiam a pia de sujeiras doces
seus cadernos cuspiam a veia e escorriam ódios
tinha uma fortaleza dentro de si
e escrevia para aprender a dançar
e escrevia porque não sabia o que fazer das mãos
meu fusca de origem,gordinho disnorteado...
saia de casa todo dia e calçava botas
meu fusca não sabia andar com as próprias rodas
ele calçava as botas.;;
Alice tinha as esquecido na porta de entrada naquele dia
meu primeiro carro,meu primeiro passo...
mas usei as botas de Alice
eram as botas de Alice que me faziam dirigir
eram as botas de alice que flutuavam por mim...
tinha uma fortaleza dentro de si?
não,engano,mentira despautério....
eram apenas as botas de Alice,
carregadas de tédio,sonhos patéticos,deslizes pueris
era meu fusca virgem,direto da fábrica,amarelinho...
carregado de balaios de laranha cravo e mimo do céu..
ela era uma menina branca
ela era uma negra estrela
e ninava os passos cada um deles
toda vez que pisava nas fases da lua.
Alice obrigada por me fazer desentender.
Nunca esquecerei as voltas que meu fusca dava
com suas botas mágicas.


Flô

Nenhum comentário:

Postar um comentário