domingo, 13 de dezembro de 2009

Outro ano indo embora,2009 foi extremamente marcante,trágico,decisivo em minha vida...tão paradoxo tanta coisa incrível aconteceu comigo,três coletaneas lançadas,mais recitais,Bienal,FreePorto...Reconhecimento...me firmando na cena literária de Recife...Ouvindo que as pessoas estão me lendo e gostando do que veem.Ano de perdas irreparáveis..Mamy viajou,descobri da pior forma...foi(está sendo)o momento mais difícil de todos,acho que depois disso nada vai doer mais..nada vai fazer chorar mais...nada será tão grande..como este buraco que se firmou em meu peito..mas continuo aqui...e com a força conectada a dela..sempre.Ano de escolhas que ditariam todo o resto de minha vida.Estão ditando,as escolhas mais dolorosas.Tempo de término de sofrimento.Abertura pra felicidade entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário